Diego Mendes

• Antes de juntar-se à Riza Capital, Diego Mendes trabalhou em Equity Research no Itaú BBA por 10 anos, cobrindo o setor de Petróleo, Gás e Petroquímicos na América Latina. O time foi consistentemente ranqueado entre os melhores pela revista Institutional Investor pela cobertura do setor na América Latina. Petrobras, Cosan, Braskem, Ultrapar, Tenaris, Ecopetrol, Mexichem, Alpek e Comgás faziam parte do universo de cobertura.

• Diego tornou analista chefe do setor em 2015 e em 2016 e 2017 foi ranqueado entre os melhores analistas do setor pela Institutional Investor e foi eleito pela Thomson Reuters como o analista que fazia as melhores estimativas para o setor de energia na América Latina em 2016. Enquanto no Itaú BBA, Diego participou de 9 processos de IPO, acompanhou os setores de transporte e infraestrutura entre 2007 e 2009, e fez vários road-shows na América Latina, América do Norte, Europa e Asia.

• Antes do Itaú BBA, Diego trabalhou no JP Morgan por um ano cobrindo os setores de Mineração, Siderurgia, Papel e Celulose na América Latina e Rússia.

• Diego possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV).