Maria Meirelles

• Maria Meirelles tem mais de 13 anos de experiência no mercado financeiro. Juntou-se ao time da Riza Capital em 2017. Antes da Riza Capital, Maria trabalhou como Gerente Executiva e Tesoureira na Estapar e Estre Ambiental, empresas investidas do Private Equity do BTG Pactual. Maria iniciou sua carreira em 2004 tornando-se Director como trader na mesa proprietária de Renda Fixa no BTG Pactual.

• Na Estapar, Maria foi membro efetivo do Comitê Financeiro e de Investimentos. Maria participou ativamente no processo de entrada de novo sócio investidor, concluindo na transação de R$400mm com Equity International (EI) em 2016. Sendo responsável também pela tesouraria e planejamento financeiro.

• Na Estre, Maria conduziu a reestruturação da governança corporativa após o investimento na companhia do BTG Pactual em 2012. Renegociou e reestruturou o passivo da companhia, finalizando na emissão de R$1.5 bi em Debêntures. Participou também das aquisições estratégicas do grupo nos anos de 2012 e 2013 (GeoVision e Viva Ambiental), além do processo de integração dessas aquisições.

• Maria possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de São Paulo (FEA – USP) especialização em Fusões e Aquisições pela Harvard Business School.